segunda-feira, 4 de abril de 2011

Music Monday: E.T. - Katy Perry ft. Kanye West

  Oi, povo feliz!
  Eu sei o que vocês estão pensando: Oooohhhh... Eu nem conhecia essa música! ¬¬ Sim, eu sei que ela já tem uma ou duas semanas de vida (conhecida), e sim, seu sei que basicamente todos já escutaram, mas vou postar mesmo assim! Haha
  Só uma coisa: Eu só vou postar a porcaria do vídeo oficial pra manter minha política pessoal de tentar sempre postar os vídeos (quando existirem), mas fiquem sabendo que eu odeio essa versão chata e irritante da música com o Kanye West, e acho que a Katy Perry devia ter posto o single como a solo dela, mas fazer o que, né... Então, eu vou postar o clip com a música deles dois (GRR) e a música original, só da Katy Perry, e vocês veem de qual vocês gostam mais! Ok, agora eu vou parar de enrolar! Lá vai!

  E.T. - Katy Perry ft. Kanye West (Official Video)

 

  E.T. - Katy Perry (Official Audio)

 

  É isso, povo! Espero que tenham gostado!
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário