domingo, 10 de abril de 2011

Info: You Killed Wesley Payne - Sean Beaudoine

  Oi, povo feliz!
  Eu sei que meu último Info foi há algumas horas atrás, mas eu já mudei tudo! Haha É que só agora, depois de mais de 5 meses, foi que eu percebi que o Info é IGUAL ao Synopsis Sunday... ¬¬ That can't happen! A partir de agora, eu vou dar Info de verdade sobre os livros nos posts! Haha
  O de hoje será sobre You Killed Wesley Payne, do Sean Beaudoin, livro que lançou esse ano nos Estados Unidos. Lá vai!

                     

  Nome: US - You Killed Wesley Paine / Br - Você Matou Wesley Paine (Tradução livre)
  Autor: Sean Beaudoin
  Número de Páginas: US - 368 / Br - Sem informações
  Lançamento: US - Fevereiro 2011 / Br - Sem informações
  Editora: US - Little, Brown Books for Young Readers / Br - Sem informações


  Sinopse Original
  "He's come to do a job. 
  A job that involves a body.
  A body wrapped in duct tape found hanging from the goal posts at the end of the football field.
  You Killed Wesley Payne
 is a truly original and darkly hilarious update of classic pulp-noir, in which hard-boiled seventeen year-old Dalton Rev transfers to the mean hallways of Salt River High to take on the toughest case of his life. The question isn't whether Dalton's going to get paid. He always gets paid. Or whether he's gonna get the girl. He always (sometimes) gets the girl. The real question is whether Dalton Rev can outwit crooked cops and killer cliques in time to solve the mystery of "The Body" before it solves him. 
  Sean Beaudoin evokes the distinctive voices of legendary crime/noir authors Dashiell Hammett and Jim Thompson with a little bit of Mean Girls and Heathers throwin in for good measure. This smart, slick, and alluring detective novel that will tease you, thrill you, and suck you in."


  (Tradução)
  Ele veio fazer um trabalho.
  Um trabalho que envolve um corpo.
  Um corpo envolto em fita adesiva, visto pendurado do gol, no final da quadra de futebol americano.
  You Killed Wesley Payne é uma versão realmente original e sombriamente hilária de um pulp-noir clássico, no qual Dalton Rev, um garoto astuto de dezessete anos, é transferido aos corredores ruins de Salt River High, para desvendar o caso mais difícil de sua vida. A questão não é se Dalton será pago ou não. Ele é sempre pago. Também não é se ele conseguirá a garota ou não. Ele sempre (às vezes) consegue. A verdadeira questão é se Dalton Rev poderá pensar mais rápido que policiais e grupos de assassinos, a tempo de desvende o mistério d'"O Corpo" antes que este o desvende.
  Sean Beaudoin evoca as vozes distintivas dos lendários autores de policial/noir Dashiel Hammett e Jim Thompson, misturado com um pouco de Meninas Malvadas e Atração Mortal para equilibrar. Este romance de detetive inteligente, astuto e cativante vai te provocar, te emocionar e  te prender.

  Book Trailer


  É isso, povo! Espero que tenham gostado do novo estilo do Info, com mais Info! Haha
  Boa leitura!

  P.S. Eu queria literalmente pedir desculpas, porque isso é um blog brasileiro, e mesmo assim são bem raras as vezes em que eu posto sobre algum livro em português! Mas é que a maior parte dos livros que eu quero/gosto são em inglês, e os que não são eu já mostrei aqui, daí fica beem difícil, pô! Desculpa, mas eu não prometo que vou postar muito mais em português porque that's just who I am! Eu vou tenatr continuar postando às vezes, mas vai ser muito mais em inglês, ok?
  Bom, é só isso... Eu só achei que precisava falar! Haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário